NOTA DE ADIAMENTO – IV Conferência Estadual da Juventude

Em 17/03/2020

Capa Site 2

Cumprindo as diretrizes do Decreto nº 35.660 de 16 de Março de 2020, de ordem do Governador Flávio Dino, diante do plano de contingência e prevenção coronavírus (COVID-19), a Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) e o Conselho Estadual de Juventude (Cejovem) tornam público o adiamento da IV Conferência Estadual de Juventude (Confjuv), convocada pela resolução CEJOVEM Nº001/2020 de 12 de março, para realização nos dias 29 e 30 de maio do corrente ano.

A nova data, se dará a partir de uma nova análise e diretrizes do Governo do Estado, sobre a Pandemia do Novo Coronavírus. Ficando a cargo da Comissão Organizadora Estadual (COE) da IV Confjuv, os encaminhamentos e deliberações sobre novas decisões.

Recomenda-se aos municípios – as Comissões Organizadoras Municipais (COMs) que possam tomar deliberações a partir das diretrizes do Governo do Estado e do Governo Municipais, no tangente a realização das etapas municipais da IV Confjuv.

Ressaltamos que iremos oficializar a Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) e o Conselho Nacional da Juventude (Conjuve), o adiamento da etapa estadual quanto o pedido para a adequação do calendário da IV Conferência Nacional da Juventude, diante desta crise mundial sanitária.

Tatiana Pereira
Secretária de Estado da Juventude do Maranhão