• Instagram

Governo libera pagamento do Programa Cartão Transporte Universitário 2019.2

Em 18/12/2019

O Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) e de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), vem tornar público que já está disponível para saque o benefício do programa Cartão Transporte Universitário 2019.2.

O Número do Beneficio é localizado conforme circulado em vermelho

O Número do Beneficio é localizado conforme circulado em vermelho

Os estudantes beneficiados nesta edição do Programa têm até o dia 09 de janeiro de 2020 para sacar o benefício na agência do Banco do Brasil escolhida no ato de inscrição. O estudante contemplado que não fizer o saque até essa data perderá o benefício, e o mesmo, automaticamente, passará para o estudante da lista de excedente, obedecendo a ordem de classificação estabelecida em sorteio.

O recebimento do benefício será realizado nas agências do Banco Brasil na modalidade recibo (saque na boca caixa), mediante a apresentação do RG, CPF e nº do benefício do contemplado. Se por motivo de explosão e/ou ausência de agências do banco na localidade selecionada no ato de inscrição, o pagamento será realizado na agência mais próxima do município de origem do estudante.

A relação de município/agência, de todos os beneficiários e o nº do benefício cadastrados no sistema do banco seguem em anexo.

LISTA COM NÚMERO DE BENEFÍCIO

RELAÇÃO DE AGÊNCIAS – BANCO DO BRASIL

Rua do Egito, 207, Centro. São Luís - MA CEP: 65010-190

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br