• Instagram

Resultado parcial do Programa Cartão Transporte Universitário 2019.2 já está disponível

Em 2/12/2019

Após a análise de documentação dos inscritos no programa Cartão Transporte Universitário 2019.2, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv), torna público para a consulta o resultado parcial de classificados e desclassificados. O programa Cartão Transporte disponibiliza mil vagas distribuídas da seguinte forma, 950 para estudantes universitários e 50 para estudantes da rede IEMA.

Foram 2.351 inscrições, de diversos municípios maranhenses, realizadas no período de 11 a 27 de novembro e resultou em 1.808 (mil oitocentos e oito) classificados e 543 (quinhentos e quarenta e três) desclassificados. O estudante que aparecer como classificado não significa que ele já esteja como contemplado dentro do programa, conforme edital, existem etapas seguintes a serem cumpridas, como o sorteio dos beneficiários.

Os estudantes que tiveram suas inscrições desclassificadas, poderão interpor recurso no período de 3 e 4 de dezembro, exclusivamente pelo site do programa (transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br/login) com login e senha cadastrada. Após efetuar login, o estudante deverá preencher o formulário eletrônico disponível no site e encaminhar no formato PDF a documentação que fora motivo de indeferimento da inscrição. Em nenhuma hipótese será aceita documentação por e-mail. O resultado de julgamento dos recursos será publicado no dia 5 de dezembro.

 

LISTA PARCIAL DE CLASSIFICADOS 2019.2

LISTA PARCIAL DE DESCLASSIFICADOS 2019.2

As etapas subsequentes obedecerão ao calendário no constante no edital de retificação nº 08/2019 e nª 09/2019, disponível no site transporteuniversitário.juventude.ma.gov.br. Em caso de vagas renascentes do edital nº 09/2019 – IEMA, esta(s) será(ão) utilizada(s) em favor dos excedentes inscritos no Edital nº 08/2019 Seejuv do mesmo programa (Edital Geral).

Click to open larger map

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br