• Instagram

Campanha Juventude Prevenida sobre Empoderamento das Meninas será lançada sexta-feira (11)

Em 10/10/2019

Fonte: Seejuv
Texto: Kleilson Nunes
10/10/2019

Nesta sexta-feira (11) em alusão do Dia Internacional da Menina, a Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) vai lançar a Campanha Juventude Prevenida que, neste mês de outubro, trará a temática “Juventude Prevenida luta pelo empoderamento das meninas”. O lançamento acontecerá com a Ação do Empoderamento, no Centro de Ensino Profº Mário Martins Meireles, na zona rural de São Luís.

A atividade contará com oficinas de autoestima, cuidado e comunicação, roda de conversa sobre liderança, protagonismo e empoderamento, com objetivo de fortalecer os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Estado, de Igualdade de Gênero, Justiça e Paz,  proporcionando um espaço de diálogo sobre o protagonismo das jovens e meninas.

Como parte da programação do Dia da Menina, a jovem dos projetos da Plan International que ocupará o cargo de Secretária de Estado da Juventude por um dia, também estará presente na atividade.

As ações da Campanha Juventude Prevenida luta pelo empoderamento das meninas, acontecerão até o final de outubro em todo o estado em parceria com a Plan International e a Rede de Gestores de Juventude.

SERVIÇO:

O QUÊ: Lançamento da Campanha Juventude Prevenida luta pelo Empoderamento das Meninas;
QUANDO: 11 de outubro de 2019, às 9h;
ONDE: Centro de Ensino Profº Mário Martins Meireles, Rua Seis, Mangue Seco – Pedrinhas, KM 15 – BR 135

Click to open larger map

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br