• Instagram

Governo do Estado vistoria obras da Praça da Juventude em Codó

Em 28/08/2019

Construção da Praça da Juventude em Codó beneficiará mais de 20 mil jovens codoenses

Construção da Praça da Juventude em Codó beneficiará mais de 20 mil jovens codoenses

Técnicos da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) vistoriaram, nesta semana, as obras que estão sendo realizadas na Praça da Juventude, no município de Codó, acompanhados da empresa que executa o projeto.

A praça em Codó fica no centro da cidade e contará com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e área de convivência comunitária. Enison Hipólito, engenheiro-técnico responsável pelo acompanhamento das obras pela Seejuv, ressalta que o andamento das obras está sendo feita de forma positiva e com resultados rápidos. Informou que a previsão para a entrega da obra é para novembro e garantirá mais segurança e conforto a mais de 20 mil jovens codoenses.

“A ordem de serviço da Praça da Juventude em Codó foi assinada no dia 12 e já mostra bastante evolução no andamento, a primeira etapa dos serviços preliminares, como infraestrutura, adequação e manutenção do piso já foi concluída e passarão agora para a pavimentação e a construção da quadra poliesportiva”, declarou o engenheiro-técnico.

As Praças da Juventude fazem parte do Plano Juventude Viva, que visa a redução das vulnerabilidades da juventude negra. O projeto é uma realização da Seejuv, em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) e Casas Sampaio, via Lei de Incentivo ao Esporte.

Click to open larger map

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br