NOTA – Programa Cartão Transporte Universitário 2018.1

Em 30/04/2018

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) e da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), informa acerca do recebimento do benefício referente à edição do programa Cartão Transporte Universitário para o semestre 2018.1:

1 – O benefício de R$800 referente a edição do programa Cartão Transporte Universitário para o semestre 2018.1 estará disponível para recebimento nas agências do Banco do Brasil, a partir da próxima quarta-feira (2 de maio);

2 – Os beneficiários do programa deverão dirigir-se à agência do Banco do Brasil correspondente ao município onde reside, de acordo com a relação de agências disponibilizadas pelo banco, e receber seu benefício mediante apresentação do RG, CPF e o número do benefício (NB) constante na lista a abaixo:

LISTA DE BENEFICIÁRIOS

LISTA DE BENEFICIÁRIOS IEMA

3 – A lista de agências do Banco do Brasil para recebimento do benefício está disponível no link
Lista de agências do Banco do Brasil para recebimento do Benefício